Header
Avaliação Institucional
A Avaliação Institucional surgiu por meio da Lei 10.861 (14/4/2004), sendo parte integrante do conjunto de procedimentos avaliativos que compõem o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.
Esses processos avaliativos possibilitam oportunidades na melhoria da qualidade e da relevância das instituições de ensino superior e da oferta de ensino.
A importância da participação da comunidade acadêmica
  • A auto-avaliação é uma oportunidade para se avaliar a instituição como um todo, em todos os seus aspectos, especialmente quando se sabe que é necessário planejar antes de agir. A avaliação é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), sendo o melhor veículo disponível para identificar e propor soluções para o aperfeiçoamento da oferta de ensino.
  • A importância de cada participante da comunidade acadêmica é incalculário, pois a sua percepção deles irá mostrar detalhes que nem sempre podem ser vistos pela equipe diretiva, docente e técnico-administrativa, promovendo, assim, melhorias contínuas nas diversas facetas da oferta de ensino.
  • Com a auto-avaliação institucional é possível identificar os pontos fortes e as fragilidades da instituição para que a CPA possa propor melhorias e construir continuamente uma escola cada vez mais sólida.
  • Portanto, participe sempre dos processos avaliativos da escola.
 
Veja os relatórios anuais nos links abaixo
Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou
pelo telefone 11-3879-3600 (seg-sex, das 15h às 20h30)
Contato Teologica Teologica - Facebook